quinta-feira, junho 25, 2009



















O que houve com a gente? Não te reconheço mais. Olho para você e vejo um campo de batalha que criamos entre nós. Me machuca brigar com você, sentir raiva. Odeio te ver derrotado, mas não posso deixar você me ferir mais. Hoje lembrei de como você era, de nossa camaradagem, carinho, de nossos olhares e risos. Senti vontade de ti abraçar, quem você foi, de sentir teu calor, de saber que você ainda estava lá por mim.
Isso me deixou tremendamente triste. Ouvi uma canção que me fez entender você na época. E me pergunto porque?
Cadê você? Olho para seu rosto, mas não consigo enxergar vestígios de você. Só vejo o vazio. Cada dia que passa, esse frio aumenta. Mas existe motivo para esse jogo de nervos. Chega a ser insano esse comportamento. Esse desejo de me ter por perto e depois me machucar. Sei que isso não te dar prazer. Você se vendeu barato demais. Cadê tua alma? Olha para mim, as coisas deixaram de valer a pena.
Sei que em algumas lembranças existe nós dois, com sorrisos, abraços, e aquela sensação que a gente nunca desampararíamos um ao outro. Que apesar de tudo poderíamos contar um com outro. Mesmo com toda essa devastação, não te quero mal. Porque sei que existe um pouquinho do que você foi, dentro de você em algum lugar.
Vou abandonar o campo de batalha, mas antes queria ver aquele seu olhar maroto antes de partir, mesmo sabendo que não o verei mais. Não se iluda, as vezes que você ainda me ver, será momentos de adeus.

Sem comentários: