quinta-feira, agosto 28, 2003

Sai nesse final de semana com os meninos, e passei uma vergonha! E muito chato voce ver uma amiga sua fezendo um papelão e nao poder dizer nada, por receio mesmo, dela se magoar. Mas acho que já protegi ela demais e acabei deixando que ela acabasse mal. Ela mesmo me disse um dia, que amigo não deve so passar a mao na cabeça, mas deve dizer o que tá errado!
entao essa e minha deixa. acho que assim posso ajudar ela. Vi que aquele negocio de ficar no esporro com o garoto era a maior besteira. Quem ia sair perdendo era eu, mas agora posso mostrar que ele estava errado. Ja o lance do anjo caido, ficou meio chato para mim, afinal o feitiço virou contra o feiticeiro e eu me sinto mal, apesar de saber que essa era a unica maneira de tudo aquilo seçar. uma parte de mim se sente bem a outra se sente mal. Que lastima! as vezes penso em voltar atrais, se ele pedisse eu esqueceria tudo, pode creer. Mas sei que isso nao vai acontece, e triste. :( ! Tem acontecido coisas loucas na minha vida, quero embarcar numa loucura! Vou propor um acordo e verei se vai dar certo, se tudo correr bem digo do que se trata e quem e. Vou assistir o filme dos piratas com o Johnny e Legolas. (So conheço esse homem assim) Rsss. Tenho prova domingo do enem e tenho que me escrever na ufc. Loucura, loucura, loucura...

Sem comentários: