sexta-feira, novembro 14, 2003

Fiquei muito feliz esses ultimos dias, mas falei com meu respectivo e senti ele meio frio no telefone e então fiquei cheia de grilo denovo. Sou muito noiada!!! Qualquer coisa ficou pensando besteira, vou saguir a risca o que a Lua me receitou, nao tenho nada a perder, entao vou curtir tudo sem me estressar com nada. O que tiver de ser sera! Adorei que minha prima do Rio tenha entrado em contato conosco agora. Ela me mandou um email dizendo que leu meu blog e eu fiquei muito envergonhada por que estou escrevendo so coisa sem graca, tipo diario mesmo. :P A minha amiga Perla vai voltar para Paracuru mesmo, bem ela quem sabe o que faz. Quero agradecer novamente quem esta postando nesse blog, principalmente a Tatá que me encentivou a nao para de postar aqui. Olha Verônica, comenta viu!!! :x

Sem comentários: