sábado, julho 31, 2004

Bem meu aniver ta perto, estou organizando a festa e pensando em outras coisas. Tipo arrumar logo um emprego e estudar para o vestibular, quero lidar com a natureza e acho que vou tentar para Biologia. Tenho pensado muito na minha vida e vejo que tem certas coisas que realmente sao importantes e outras nao. Vou fazer 28 anos e nao quero olhar para tras e ver que so fiz bestera, amadureci muito esses ultimos meses e tenho pensado mais em mim. O que importa mesmo e meus amigos e minha familia, sou uma mulher de sorte porque tenho pessoas que realmente me amam e se importam comigo e nao tenho do que reclamar nesse quisito. Acada dia que passa sei que eu sou responsavel pelo que me acontece (nos todos somos) e isso e que nos diferenciam de quando somos crianças. Nao devemos ter pena de nos mesmos, devemos assumir nossos atos e sabemos pagar por eles. Descobri muita coisa ao meu respeito e sobre as pessoas, sei que realmente podemos ser mal quando queremos e alguns dormem muito bem com isso. E a vida! Bom, vou lutar por meus sonhos e sei que dessa vez sera por algo que vale a pena.

Sem comentários: