Agora estou bem melhor e vou demorar muito pra cair. Tenho aprendido muito com a vida e com ela começo a ver as revira voltas do mundo e sei que nada é por acaso. Decidi, vou mesmo viajar e quem sabe morar lá. Estava com medo, mas depois de uma convesa com a Neyla percebi que estava sendo corvade. Nunca desisti, mas estava sofrendo com a partida e com a separação e no final vi que era o que eu mais desejava, não desse modo é claro, mas se tem que ser assim. Que seja...
Me afastei de pessoas muito importantes, mas tive meus motivos e sei que elas vão enteder tudo quando conversamos, não quero mais ser tratada como uma criança e tenho que mostrar isso. Num conversa com amigos percebi que não tenho vergonha da minha idade e por ainda não ser alguém empregada e que tem seu proprio espaço (muita gente nesse país é mais velho que eu e é um verdadeiro fracassado) porque tenho que me senti assim?!
Acho que estou numa gangorra de sentimentos e nunca foi tão louco como agora e ao mesmo tempo tão profundo, acho que é porque tenho conciência dos meus atos e do que realmente quero para mim. Só sei que apesar de querer conhecer pessoas novas, adoro meus amigos!
Sem comentários:
Enviar um comentário