quinta-feira, novembro 10, 2005




Como estamos perto do NATAL. Vou Colocar a foto de uns amigos meus queridos e amados, de meus familiares e Pet!!!
Este ano sei que vai ser diferente dos outros, nem imagino como vai ser. Espero que não seja como meu aniversário, que pensei que fosse de um jeito e foi de outro. Ainda bem que o Bonitão fez de tudo para a peteca não cair. Meu amorzão...
Bem, nem estou anciosa pelo Natal esse ano, não. Para falar a verdade, estou com um pouquinho de medo. E principalmente do Ano Novo, que nem imagino como vai ser. Ah!!! É a vida... Tentei transferir a minha faculdade, mas não deu certo ainda. Acho que vou transferir mesmo assim, até se eu tiver que mudar de curso. O importante é que eu valorize minha faculdade e lá, não tem como pesquisar e como fazer os trabalhos perfeitos.


Ai vai as fotos...






o Fefe e o Jú.















Paulo e Ricardo












Eu e o Paizinho

















Eu e o Macas



















Eu e a raquel (Alcoolotra)









Depois coloco mais...

Sem comentários: