sexta-feira, dezembro 02, 2005


Eu e meu bonitão na festa do sobrinho dele, o Matheus Levi. Muito linda a festa e essa era a lembrancinha, o tema era circo e como se pode ver os palhaços eram as lembraças. Achei linda a festa e o Ricardo estava todo coruja com o sobrinho, fiquei supressa de ver como ele gosta e se dar bem com criança. Mas tem moral o que é mais importante. Admiro os homens que nasceram para ser pai e o Ricardo é um. Num tenho muita vontade de ter filho, mas com ele quem sabe?! Fico chateada porque sei o que quero e acho que é simples na vida quando sabemos o que queremos, mas quando se trata de uma terceira pessoa; ai as coisas se complicam...
Mas acho mesmo que o ser humano adora complicar as coisas, ele se sente completo quando complica tudo e fca louco para ajeitar. E não estou me insentado disso, não. bom, o certo é que é maravilhoso ele ter ficando bom e espero que ele valorize sua cura e sua vida. Cada um tem que fazer sua parte nesse mundo.

Sem comentários: