terça-feira, junho 20, 2006
















Aqui eu, Amore e Fefe meu irmão querido.
"Andei, andei até me encontrar..."
Descobri uma coisa nova, nada é por acaso...
Desejei muito encontrar algo na vida e acabei achando. E isso veio para mim tão rápido, é incrivel. Lavei minha alma com lagrimas de sangue e por um momento pensei que tinah vendido minha alma, mas acho que não. Tenho que nesse momento ser a mais forte do que já fui em toda minha vida.
Ajeitar os burracos que eu deixei...
Queria conversar com a Lua, mas ela mora longe agora. Se você ler isso entra no MSN e vamos conversar um pouquinho sobre banalidades...
Boa Viagem Laécio e veja a copa de pertinho, mesmo.
Paulinho fazendo uma falta danada, porque mesmo o Ricardo mestrando bem, o Paulinho é otimo!!! Depois coloco a figura da minha personagem aqui.
Minha vida vai mudar para sempre!!!

Sem comentários: