quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Sem palavras, porque não posso ser mais madura? Mas não sou.

"Eu sou essa pessoa a quem o vento chama, a quem não se recusa a esse final convite, em máquinas de adeus, sem tentação de volta.
Todo horizonte é um vasto sopro de incerteza. Eu sou essa pessoa a quem o vento leva: iá de horizontes libertada, mas sozinha.Se a beleza sonhada é maior que a vivente, dizei-me: não quereis ou não sabeis ser sonho? Eu sou essa pessoa a quem o vento rasga. Pelos mundos do vento, em meus cílios guardadas vão as medidas que separam os abraços. Eu sou essa pessoa a quem o vento ensina:'Agora és livre, se ainda recordas.'"
Cecília Meireles.

Li um de Paulo Coelho sobre uma prostituta. 11 minutos, Ela conta que tem que ir até a Suiça para descobrir quem realmente é. E ter a coragem de viver um grande amor. Claro que ela vira prostituta lá. Será que temos que comer o pão que o diab amassou para nos valorizamos e nos perdoarmos e deixamos que a felicidade faça parte da nossa vida? Fica ai a pergunta...

Sem comentários: