sexta-feira, outubro 26, 2007

Descobri hoje que o Roberto Carlos fez uma música com o nome de Folhas de Outono, e não podia deixar de postar aqui. Afinal meu psi é fã dele e por muitos anos da minha vida fui acordada aos domigos com Roberto Carlos na vitrola...
Agradeço até hoje o ladrão que entrou em nossa casa e levou a coleção de meu pai (mas isso é outra história)...

Folhas de Outono
Roberto Carlos
Composição: Francisco Lara / Jovenil Santos
GAs
folhas caem
D7O
inverno já chegou
E onde anda
G
Onde anda o meu amor
Que foi embora
G7 C
Sem ao menos me beijar
G
Como as folhas
D7 G
Que se perdem pelo ar
D7 G
Mas ainda nela eu penso
D7 GCom muito carinho
D7 GAs folhas vão caindo
D7 G G7
E eu choro baixinho
C G
Mas tenho a esperança
D7 G
Que ela vai voltar
C G
As folhas quando caem
D7 G
Nascem outras no lugar
D7 G

Sem comentários: