terça-feira, outubro 07, 2008

Há momentos na vida que temos que dicidir quem somos e para onde vamos, apesar de já parecer batido esse assuntos estou vendo o quanto é importante fazemos nossas escolhas. Se tivessemos todo tempo do mundo para escolher. Porque a vida é tão complicada??? O que queremos da vida??? Qual caminho certo a escolher???
Não sei as respostas, e nem sei se algum dia vou sabe-las, só espero mesmo que encontre o caminho certo que me leve para uma vida traquila e cheia de alegrias.

ESPELHO
Por acaso, surpreendo-me no espelho:Quem é esse que me olha e é tão mais velho que eu? (...) Parece meu velho pai - que já morreu! (...)Nosso olhar duro interroga:"O que fizeste de mim?" Eu pai? Tu é que me invadiste.Lentamente, ruga a ruga... Que importa!Eu sou ainda aquele mesmo menino teimoso de sempreE os teus planos enfim lá se foram por terra,Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!Vi sorrir nesses cansados olhos um orgulho triste...
Mario Quintana

Sem comentários: