quinta-feira, abril 23, 2009



















This is the end...


Tudo na vida tem um começo e até mesmo um fim.
Claro, que certas coisas se acabam no fim de nossa vida, que também tem fim.
Mas tem outras que se esgotam mesmo. Como o tempo que acaba...
Sempre gostei de perdurar as coisas, acho que sou muito apegada, sou muito terra ainda, mesmo querendo me espiritualizar.
Não entendia quando os outros diziam que não devemos nos apegar, mas hoje sei que isso não egoismo. É porque as coisas são passageiras mesmo. Mesmo que dure o resto de nossas vidas se comparada a eternidade, é nada. É apenas uma fraçã0.
Mas para entendemos isso sem protestar temos que aprender tanta coisa, principalmente temos que aprender que mesmo as coisas não sendo eternas, ela são importantes e especiais, cada momento é único. E quem faz parte dele também.
Mas o que aprendi também é que as vezes temos que dar um basta mesmo a quem amamos. Porque não é possivel você passar a vida inteira tentando provar seu amor.
Sua amizade para alguém. Então chega o fim de algo bonito e até verdadeiro, mas que não tem jeito. Tem coisas que partem de um jeito, que não dar mais para colar. O que resta são as lembranças boas de tempos felizes e verdadeiros. Gosto de pensar assim, e é assim que vou levando minhas perdas.
Claro que tem coisas que não valem a pena, e tem outras até que valem.
O tempo cura tudo. Esse é o ditado mais sábio.
Nunca devemos dizer nunca, mas há certas resoluções que devem ser tomadas com urgencia. O pior é deixamos para lá nossos problemas. Devemos por um ponto final em certas coisas e seguimos com nossa vida. Acredito que o amor verdadeiro dure para sempre em nossas almas, mas sei também que amar não seguinifica idolatrar eternamente. As paixões acabam e os amores duram em nossos corações. Há tempo para tudo nessa vida, e momento certo para cada coisa...


The End

The Doors


This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need...of some...stranger's hand
In a...desperate land ?...

... This is the end, Beautiful friend
This is the end, My only friend, the end
It hurts to set you free
But you'll never follow me
The end of laughter and soft lies
The end of nights we tried to die
This is the end

Sem comentários: