sábado, dezembro 19, 2009



O Ano termina e começa outra vez... Esse ano foi Irônico mesmo para mim, nada aconteceu como planejei, mas é reflexo de 2008. Tudo bem, gostei muito desse ano, apesar de uma superstição besta que eu criei que só acontecia coisa boa comigo nos anos pares. Que bobagem! Ganhei muita coisa e perdi outras mas no balanço, sai ganhado ainda.
Como todo fim de ano, escrevo no meu blog agradecendo. E comentando o que me deixou feliz e o que me deixou triste. Não vou comentar minhas tristezas até porque nem foram tantas e mesmo assim, creio que encara-las como insignificantes é o melhor remédio.
Realmente não morro por nada, prezo minhas poucas amizades mas não morro, valorizo minha pessoa e quero apenas ser feliz sem machucar ninguém. Estou torcendo para que tudo dê certo para meus amigos e para mim.
Cada dia vejo o quanto minha vida mudou.
Mesmo próxima e isso me deixa angustiada e sentir esse sentimento confuso, só serve para confundir a cabeça das vitimas. huahauhuahauhauah
Espero mesmo que as festas sejam mesmo animadas e que Deus ilumine nossos caminhos. Vai dá tudo certo.
Feliz 2010.




Sem comentários: