sábado, julho 17, 2010









Estou sentindo que venho errando comigo todo tempo e nem sei como corrigir.
Consigo algo importante e logo em seguida jogo fora, porque?
O tempo está passando e eu não vivo por mim.
Sei lá, critico as pessoas mas tenho meus próprios fantasmas.
Ainda não entendi qual a minha...
Sabe, tinha orgulho das minhas atitudes mas agora não tenho.
E sei que tenho culpa de tudo está bagunçado desse jeito.
Tive chances, mas não soube jogar.
Ás vezes, falo demais, sou ingénua demais e fraca.
É como se eu não tivesse controle sobre minha própria vida.
Como se eu estivesse no banco do passageiro de um carro desgovernado.
E não entendesse porque não pego a direcção e desvio desse abismo.
Já mi vi mil vezes em situações que nem quero está lá, mas não consigo dar meia volta e parti.
Me sentindo mesmo como quadro colocado em um ângulo errado na parede.
Que importa, não é?
Pelo menos antes eu era porra louca mesmo, mas agora, fico tentando acertar o passo e metendo os pés pelas mãos.
Estou jogando muito alto por algo que já fracassou faz tempo.
Meu passado não significa nada, meu futuro é incerto mas meu presente esse tenho desperdiçado.
O que falta acontecer para eu acordar desse estupor?
Tenho mesmo vergonha de admitir que me trai
.

Sem comentários: