quarta-feira, janeiro 30, 2002



Vou falar um pouco de alguns seriados que eu adoro, vou começar com o Friends: Seriado que era da Sony, mas com o seu sucesso a Warner tomou os direitos. Acho muito legal a história desses seis amigos que moram em Nova York. Adoro todos eles e me indetifico com a Phoebe e com o Chandler, torci muito pelo romance de Ross e Rachel e agora com ela grávida espero que eles voltem.



Curtia pra caramba o Seriado Anos Incríveis, que passava na Tv Cultura, a história dessa família era muito comovente e Keven e seus amigos viviam aventuras românticas da década de 60. Foi uma pena ter perdido o final da Serie.


Arquivo X me cativou desde o inicio e fiquei fã de carteirinha, esses agentes do FBI conquistaram muitos adeptos as suas aventuras e levaram muita gente ao cinema com o filme da Série. Ultimamente não tenho acompanhado-a mas é que perdi alguns episódios do sétimo ano e resolvi esperar que reprise para voltar a acompanhar devidamente.



Acho muito engraçado o desenho dos South Park, essas crianças desbocadas satirizam a sociedade americana com seus preconceitos e racimo. É uma pena que o desenho não passe mais na MTV e minha TV não pegue a Multishow, canal onde ele passa. Mas tive o prazer de vê-los na telona. O garotinho que eu mais gosto é o Kenny, que sempre morre no desenho e aparece no outro episódio.



Adorava assistir o desenho do Don Quixote, extinta Tv Manchete, no programa Clube da Criança, apresentado pela Xuxa na época. Tive que fazer um trabalho sobre ele e acabei me lembrando dessa tempo, achei na net uma pintura de Don Quixote pintada por Picasso, e resolvi homenagear os dois.

Sem comentários: