terça-feira, agosto 10, 2004

Simplesmente é muito fácil dizer que se arrependeu de uma coisa difícil é provar que está arrependido ou demonstrar arrependimento. Sei quem eu sou hoje em dia e o que não quero para minha vida. Cansei de ser magoada, de dar o meu melhor para quem não merece. Amizade para mim é algo muito sério não tolero mais ser ridiculariza, maltratada, um amigo de verdade não feri o outro intencionalmente. Bom, só quero dizer que alguns podem não entender meus motivos, mas só Deus sabe como meu coração foi doce, leal e altruísta. Uma coisa eu aprendi com tudo isso, ninguém merece ser tratado com indiferença e que nós temos que nos respeitar em primeiro lugar.
Porem, sei que amizade não é cobrança. Apesar de você estabelecer limites nos relacionamentos, isso não significa que temos que cobrar a cada minuto atenção ou que o outro prove que nos amam de verdade. Está implícito, a cada dia há uma conquista na confiança, no querer bem. Quando ficamos adultos as coisas mudam, temos uma outra perspectiva da vida. Percebemos que não vale a pena perder tempo com bobagens, que certas coisas não tem à proporção que damos quando adolescente. Mas também as coisas não se resolvem tão fácil como quando somos crianças. Ah, sentimentos confusos dentro de nós e frustrações que estão forjadas em nossos corações.
A verdade é que temos um compromisso com o outro, tem que haver respeito. Um dia qualquer amigo pode nos magoar, mas há uma grande diferença, entre o que não se importa com seus sentimentos e o que faz valer a pena sua dedicação.
Recebi um convite muito importante esses dias, minha tia me chamou para estuda lá no interior. Acho que vou aceitar, não tenho nada a perder. Fico preocupada em deixar minha gata de estimação em casa, mas como é só durante as férias pode ser que minha família cuide bem dela. Tenho muito medo de ela ir embora ou ser jogada fora, não agüentaria perder a Ofélia. Bom, as coisas estão se ajeitado com o tempo. Um dia eu vou olhar para trás e sem nostalgia, vou rir de tudo que estou passando hoje.

Sem comentários: