quarta-feira, setembro 14, 2005

O Ricardo está ficando melhor, e isso me deixa mais tranquila agora. Cara! Quem diria que toparia tudo para esse homem ficar bem?!, acho que me apaixonei por um novo homem e estou apostando tudo nisso agora. Todo mundo merece uma segunda chance e é maravilhoso você poder dar isso a alguém. Estou muito feliz com essa escolha que eu fiz e se eu chorar amanhã; vou saber que fui feliz por um bom tempo. E valeu a pena. Outro problema é que vamos ter nos mudarmos e sei que vai começar tudo de novo, Mamãe não esquenta lugar, espero que agora que somos adultos possamos cuidar de nossas vidas e quem sabe ajudar ela. Tive uma convesa com o Gil, sobre tudo. E vi o quanto ele se importa comigo, sei que a vida é uma rua de mão dupla e tudo tem volta, mas vou deixar para comentar isso. Quando essa crise passar, até lá. Deixa quieto.

Sem comentários: