quinta-feira, fevereiro 02, 2006


Achei essa bonequinha minha cara. E bem romantica, Estou me tornando romantica. Ou será que sempre fui? Lembrei dos meus tempo de menina. Quando lia aqueles textos dos livros de Português e achava o maior barato. Estava lendo os fazines da Lua, onde tem alguns textos meus. Porque nunca mais eu escrevi? O que aconteceu comigo? Me afastei das minhas raizes, estou diferente. Por um lado é até bom, mudar faz bem. Tem uma pessoa que eu não considero mais minha amiga e o povo não entende porque. Ficam inventando desculpa para eu ter me afastado, até briguei (não agora, é claro) com o Ricardo por causa disso. Sabe quando você se decepciona tanto com uma pessoa e ela ainda te esnoba que você pensa, PORQUE EU QUERO ESSA AMIZADE? PARA QUE EU VOU ATRAS DE ALGUÉM QUE NÃO QUE MINHA AMIZADE?, então você ver que não ela servi. E é só. A nova onda é ficar na minha por isso: Vou ficar ato...

Sem comentários: