sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Sei que sinto algo estranho, não sei. Uma espécie de cansaço mental, aquele que você sente quando cansa de lutar!!! Cansa de pelejar, essa é a palavra perfeita. Nós sonhamos, mas caímos das nuvens momentos depois... Vi a cunhada dele ontem e senti uma perda enorme, mas aquele tempo acabou!!! Estou no mesmo lugar, mas hoje a realidade é diferente, ninguém mais vai me salvar. Por isso tenho que ir para outro lugar, onde tenha a certeza que não poderei sentir nostalgia, porque ela me arrasta para um mar de saudade e posso deixar-me afogar nessa imensidão. Vejo rostos hoje em dia que não reconheço mais, pessoas que vivem, mas que não percebem o mal que fazem a si próprio quando deixam de lado as rédeas da sua vida, que não notam que elas são donas de si e não vale a pena ficar parado esperando que o destino escolham seu caminho. Nem mesmo me reconheço a olhar-me nos espelho, porque deixei de pensar nas minhas crenças e buscar algo novo. Deixei para trás tanta coisa, talvez nem valha mais a pena chorar por elas. Tenho é que fingir que um dia elas nunca existiram, já que é moda fazer isso.

Sem comentários: