quarta-feira, março 01, 2006

Há a lei do retorno na vida e todos nós esquecemos dela muitas vezes neste percurso longo. Tenho certeza que esqueci dela muitas vezes e sei que quem esta do meu lado também, mas quando fazemos um mal a alguém, levamos o troco. Mesmo que esse alguém nem saiba disso. Tenho medo de me envolver em algo desnecessário e sujar meu carma por algo que poderia ser resolvido de outra forma. Sei também que energias negativas envolvem a vida de quem as procuras ou não faz nada para afastá-las. Estou vivendo um momento transitório da minha vida e percebi que tenho que amadurecer, quer queira quer não. Minha vida vem em primeiro lugar e como disse o Gil, só se vive uma vez. Não sei ainda o que o futuro me reserva, mas chega de lamurias e vamos à luta. Deus esta do lado e sempre dar a mão a quem precisa e ele nunca me negou. Ele sabe o que eu quero e quem eu quero, posso até está errada, mas não sou dona da verdade. Tenho que ser forte para mudar meu destino. Espero que ele sinta novamente o toque de Deus em seu coração!!!

Sem comentários: