terça-feira, março 25, 2008

Porque que as pessoas ainda não se conscientizaram que tudo que fazemos volta para gente, sempre soube disso e hoje em dia tenho plena certeza desse fato. Dia desses dei um conselho que tudo volta para uma amiga, mas é difícil assumirmos nossos erros e quando percebemos isso fica explicito que causamos um mal antes. É igual a mentira que tem perna curta.
As vezes cometemos um erro, mas o pior é insistimos nele. Porque as consequências serão piores.... é a velha lei do retorno.
Segundo a gnose, somos regidos por diversas leis, uma dela é a lei do retorno , ou a lei da causa e efeito, não estou dizendo que não temos Livre Arbítrio ou algo do tipo, é algo mais além, quando fazemos tanto algo de bom quanto de ruim para alguém, ou para nós mesmos, essa coisa volta para gente. O tal de colhemos o que plantamos, será que vocês nunca repararam que quem vive ao redor do mau nunca sai desse circulo, enquanto não mudar de atitude e o mesmo para quem é gentil, que recebe gentileza. É tão básico quanto xingar todo mundo e se achar a vitima do mundo. Experimente fazer um bem e veja o que acontece.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá..td bem??desculpe enntrar assim no seu blog...sem permissão..rsrsrsrs..é q eu tb leio tarot e estou procurando pelo baralho q vc tem há mto tempo..vc poderia me fornecer o nome do livro e autor ao qual ele pertence...eu ficaria muuuuuito grata!!vou deixar meu e-mail para q possamos entrar em contato
damya.nunes@hotmail.com
Muito Obrigada!