quinta-feira, julho 24, 2008




Essa é a Ofelia, minha companheira.









OS BICHOS AMAM PARA SEMPRE!!!




Puxa vi uma coisa linda no blog Fonte Rosa, também sou apaixonada por animais e ainda mais por felinos, mesmo o povo falando mal deles, dizendo que os gatos são interesseiros não gostam do dono e sim da comida. Essas coisas, tenho uma gata que já está com sete anos e ela é minha companheira sempre fica perto de onde estou. Mas voltando ao assunto, vi um video que mostra dois rapazes que criaram um Leão, isso mesmo, um Leão como gato e quando ele cresceu tiveram que devolve-lo a natureza (diga-se de passagem que eu sou contra criar animais selvagens em cativeiro, todos mesmo até pássaros), então depois de um ano os rapazes foram visitar o bicho, e lhe foi dito que o Leão poderia não se lembrar deles, o nome do video é Christian The Lion - A Pet's Love Is Forever!!! Concordo plenamente que os animais amam para sempre, os animais não tem esses sentimentos mais sultis do homem, tipo falsidade. E claro, eles tem memoria.

Sem comentários: