terça-feira, julho 29, 2008



Estou tão nostagica, foi na Barra do Ceará onde morei minha infancia e conversanod com minha amiga, lembramos tanta coisa que qualquer musica agora me lembra algo. Sinto falta de tanta coisa, mas posso dizer que valeu a pena e fui uma criança muito feliz. :D
Vou guarda para sempre esses momentos felizes e as brincadeiras de minha infancia, onde com certeza a vida era mais facil. Mas não deixo de me sentir feliz hoje em dia, acho que foi uma troca justa, tem coisas que antigamente não existiam e que hoje faz parte de minha vida. Sou feliz hoje em dia também, acho que sou uma pessoa de sorte, não sou rica mas tenho amigos valiosos que sãoa riqueza maior de nossa vida, estou com a pessoa que amo e tenho um bichinho de estimação que me faz muito feliz. Reclamar para quer?! Claro que tenho maus dias, mas os bons superam. Só falta poucas coisas para me realizar.
Amo muito minha familia.
Obrigada Deus!!!

Sem comentários: