quinta-feira, junho 25, 2009






















PORQUE OS BONS SEMPRE MORREM?


Michael Jackson tem parada cardíaca e morre
O Instituto Médico-Legal de Los Angeles confirmou que Michael Jackson morreu nesta tarde.

O cantor Michael Jackson foi hospitalizado hoje, em Los Angeles, na Califórnia, por volta das 16h, hora de Brasília.

Segundo as primeiras informações, Michael teve uma parada cardíaca em casa. O Instituto Médico-Legal de Los Angeles confirmou que Michael Jackson morreu nesta tarde. O diretor do IML foi bem cauteloso. Ele fez questão de dizer que só poderia confirmar a morte e que agora os peritos e médicos vão fazer uma avaliação criteriosa para determinar exatamente a causa da morte e horário. Eles vão inclusive fazer um exame toxicológico no sangue de Michael Jackson.

Quando foi levado para o centro médico da Universidade da Califórnia, Michael Jackson já não respirava. Aos 50 anos, o cantor preparava seu retorno aos palcos, numa série de 50 shows em Londres. Todos os ingressos estavam esgotados. Com três filhos, Michael Jackson teve a carreira marcada por muito sucesso e a vida cheia de polêmicas.

Lembro de seus sucessos e de como ele chegou ao topo da carreira, sendo um astro que cantava e dançava. Criando nossos passos e influenciando jovens na moda. Aqui fica meu Adeus ao um cara que gostei muito...

Thriller é atualmente o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas no mundo. Nos dois anos que se seguiram ao lançamento, o álbum foi a maior sensação da América, influenciando não somente a música, como também a dança, a moda e a televisão. Thriller chegou à primeira posição entre os mais vendidos dos Estados Unidos no dia 21 de fevereiro de 1983 e permaneceu lá por 37 semanas, um recorde. Sete compactos foram lançados e dois conquistaram o primeiro lugar, "Billie Jean" e "Beat It".




Sem comentários: