sábado, dezembro 25, 2010






Esse ano o natal apesar de está com a família, foi sem cara de natal. A gente sempre idealiza as datas comemorativas, mas o tempo passa e tudo muda. Acho que só vou sentir aquela sensação quando tiver minha própria família. Parece que o natal só tem graça se estamos reunidos com um ideal comum. Bem, desejo a todos em natal cheio de amor e paz!!! E por falar em expectativas para festa do reveillon, estou sem nenhuma. Melhor assim... Mas não significa que não tenha planos para 2011, estou cheia deles. Mas não como antes, entendi que para encontrar algo não devemos ficar parados esperando que surja algo, temos que nos mexer, mesmo que para uma direção que não sabemos onde vai dar. Sabe, quando comecei minha busca pelo meu "Velo de Ouro" não imaginei que as sereias fosse me impedir literalmente. Agora entendo o que elas significam... Elas significam a ilusão de se está rumando para algum lugar ou prazer de ter encontrado algo confortável, a acomodação. As vezes é tão mais fácil esperar que percorrer uma estrada desconhecida. Entendo que tenho que prestar atenção no que estou fazendo para não cair nessa armadilha novamente. Feliz 2011!!!

Sem comentários: