terça-feira, novembro 28, 2006





















Quando as coisas começam a tomar novos rumos, entendemos o que passou. Porque sempre deixamos para o fim o que buscamos, num dizem que sempre deixamos por ultimo o lugar onde realmente está o que procuramos. O pior que é verdade, apesar de parecer idiota. Sempre sonhei com as coisas e nunca deixo que elas aconteçam naturalmente, acabo estragando tudo.
Vim para onde comencei a ter conciencia que existia e fico triste porque vim para onde não queria, esquecendo que posso tirar proveito disso.
Esse é o momento para contruir minha base, preciso jogar fora o que não presta e usufruir o que me é de suma importancia. Ganesha é o sinonimo do que venho precisando nesse momento e o mais engraçado, encontrei por acaso. Sem percebe que ele significava. Acho que o que imaginavamos para o final de ano também vai mudar, por ironia do destino.
As vezes acho que estou com a pessoa certa por motivos errados e outras vezes nem sei, só sei que não preciso de ninguém comigo forçado. Somos responsaveis por nossas escolhas; de que vale a pena está com alguém querendo está com outra? Se você escolhe um caminho, só será feliz se não olhar para outro, pensando como seria. Posso está avaliando errado seus sentimentos e espero que eu esteja mesmo.
Aqui coloco todos meus sentimentos, estou em transição e não sei como agir direito. Preciso reunir meus pedaços e montar meu quebra cabeça, há algumas perguntas que preciso fazer para mim mesmo.
Odeio caos, mas a vida não é como um filme. Ela é o que é.
Vou aprender a curti o que estou vivendo e não querer nada de ninguém, todos nós temos nosso tempo, vou viver o meu e outra coisa. Não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Por isso as escolhas, e voltamos a elas.
Disse hoje para um amigo, assuma tudo que você fizer. Porque tudo que fazemos de bom e de ruim, volta para nós. É a eterna lei do retorno.Acreditando nela ou não ela existe e fará efeito sobre você.
Ontem tive a noite maravilhosa, e nem pensei como seria.
É bom quando não há expectativa, porque tudo é lucro. :D
Bem, dessa vez não vou prometer nada. E não vou postar nada sobre mim por algum tempo. Vou embusca do meu caminho, depois falo se o encontrei e se o cruzei. Saudade de alguém que já foi, faz tempo.
Beijos

Sem comentários: