terça-feira, novembro 28, 2006

Quando inventamos algo, temos sempre um bom motivo, seja ele egoísta ou não. O que parece ser boa intenção pode ser algo mais ou não. Engraçado é que existe gente paranóica que ver uma ameaça em tudo na vida e outras que não enxergam nada, vêem, mas não percebem o que está na sua cara.
Faz muito tempo que não ouço minha alma, mas agora não sei porque ela se revelou para mim, e no melhor momento. Quando eu mais precisava. Sabe, temos nossos guias e eles tentam nos mostrar nossos caminhos, mas estamos cegos e sozinhos encontramos a estrada certa. Porque devemos aprender com nossos erros, pelo menos era assim que devia ser.
É incrível, fugi de mim e no final me encontrei...
Graças a Deus!!!
Bom, sou muito louca, porque tem algo dentro de mim que me mostra sabedoria, mas as vezes uso palavras infantis, ou tenho sempre as respostas, mas acredito em crendices.
Uma mistura de mim...
Vou colocar frases que apesar de não serem minhas, traduzem meus sentimentos.


------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil."
(Leon Tolstoi)
"A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
" Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer."
(Spurgeon)
" A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, dance,ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
"Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos."
(Paulo Coelho)
"O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo."
(Paulo Coelho )
"O tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais."
(Napoleão Bonaparte)
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às
vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar."
(Shakespeare)

Sem comentários: