sexta-feira, dezembro 14, 2001



Faz um tempo que eu não escrevo no meu Blog, mais agora que estou de ferias resolvi resgatar o tempo perdido.

Nesse final de ano estou ocupada com a festa de natal da turma da cidade, vai ser na casa do Aldenor no dia 22, e teremos a brincadeira do amigo secreto, (que esta dando o maior trabalho) que não é tão secreto assim. Vai ter umas 30 pessoas, quase uma festa de casamento.
Eu estou muito ansiosa com tudo, e além dessa vai ter o Natal no dia 24 com o grupo dos cinco, agora a festa de final do ano ainda não temos idéia como vai ser.


Queria mesmo viajar, mas sem dinheiro e lugar para o melhor é ficar em casa, espero ir a praia com os meninos, ver “O Senhor dos anéis”, para os viciados do rpg e que gosta de filmes medievais vai ser um prato cheio, li o Silmarillion e agora estou lendo o Hobbit e me parece que vai ser demais. Os últimos que vi foram, Herry Potter, Os Outros... Títulos diferentes. Mais bem divertidos.


Quando conheci os meninos, fomos para a praia do Icaraí na semana santa do ano de 1998, fomos em 8 pessoas e estava tudo combinado de ficarmos na casa do tio do Ricardo, mas à noite incomodamos as pessoas da casa e fomos expulsos pela manhã, chateados fomos para a praia e sem nem termos tomado o café da manhã, decidimos depois rápida negociação acampar na praia, não tínhamos barraca, mas o Sergio falou com um cara que tinha uma palhoça e ele concordou que à noite podíamos dormir lá se almoçássemos lá também.
Com todos arranjados e alimentados, começou a chover e ficamos lá bebendo e vendo T.V., à noite tomamos banho no banheiro da barraca e alguns de nós sairão e quanto os outros vigiavam as mochilas. Depois de alguns porres e confusões, resolvemos reveza durante a noite, para alguns dormissem e o mais engraçado era ter acordar o outro grupo da vigília, o boneco era feio. Quando acordei pela manhã vi um grupo de surfistas chegando e ao olhar para o lado vi o ultimo grupo jogando Magic, éramos viciados nesse tempo, passamos mais um tempo ainda na praia e depois do café fomos embora. Apesar de tudo, foi bem divertido.

Com esse final de ano chegando lembro de algumas festas de final de ano, uma delas passamos no Iguape em 1997 e a casa que alugamos era triste (compramos gato por lembre) tanto o banheiro entupia como o ralo da cozinha também, e com tinha umas 20 pessoas e só 3 quartos com apenas dois deles funcionando, era uma confusão só. Na hora da virada quase todo mundo tava de cara virada e alguns resolveram virar a garrafa, eu estava no meio, bebi tanto que apaguei e como se não bastasse o mico, ainda tive que ir para um posto de saúde tomar glicose. Foi muito chato, tenho boas lembranças por que estava com meus amigos, mais o que aconteceu lá foi de lascar.
Em compensação esse ultimo foi 10! Fomos para o Icaraí, uma casa demais, tinha uns 4 banheiros e uns 6 quartos e era enorme num lugar bacana, e por incrível que pareça a casa foi mais barata que a do Iguape. Fomos em 11 pessoas, as gulosemas estavam ótimas, dançamos a noite inteira e vimos os fogos na meia noite. Sem brigas, tudo na paz. Adorei!!!
Mais o que importa mesmo é está com quem a gente gosta de verdade.

Sem comentários: