sábado, dezembro 22, 2001

Hoje eu tive um dia muito feliz, comemorei meu natal antecipado com meus amigos, fizemos amigo segreto e outras brincadeiras... até messagem natalinas!!! um dia muito especial. tava até o Edu filho da minha prima e do meu amigo Léo, o Macarrão foi quem recebeu mais menssagens, e até o Careca apareceu, em falar nele, (o johnny tem tudo haver comigo cara), fizemos uma brincadeira com uma baleia inflavel para dizer que era o FreeVictor e comemos feitos condenados, a Nattasha me deu uma Menina Super Poderosa, a Flozinha (ruivinha) mas eu sou a Lindinha (a lourinha). O Ricardo filmou tudo e o churrasco foi ele e o Léo quem fez, muito gostoso, tirei o otário do Sergio que nem se deu o trabalho de ir e ganhei uma revistinha da Magali, adorei. um belo dia!

Sem comentários: