segunda-feira, dezembro 31, 2001



Fiz a boneca da Nattasha, aliás ela não achou legal. A gente voltou a se ver e conversamos, espero que ela tenha entendido tudo o que eu quis dizer. Mudando de assunto, saí com a Marivana e passamos o dia fazendo compras, foi muito legal, mas a doida me deu o telefone dela errado e não pude mais me comunicar com ela para combinar nada e o que é pior, ela não me liga. Quero agradecer a Tati por ter visitado meu blog e ao Careca e Lua (só que apesar de vocês não concordarem com o Johnny aqui eu digo que ele tem tudo a ver comigo).Puxa, a Cassia Eller morreu, eu não consigo acreditar...

Estamos nos preparando para assistir O Senhor dos Anéis, fui com o Thiago comprar os ingressos, estou muito empolgada e quando fomos jogar RPG aí que aumenta a expectativa, tá muito legal o nosso grupo de RPG, eu ainda não aprendi a interpretar direito mas estou me esforçando para isso, gosto do Paulo como mestre, apesar dele estar ultimamente meio malvado. Quando jogava com o grupo do Ricardo, ele era bem diferente pois sabíamos que ele não tinha pena de matar nossos personagens. Cada mestre com sua mania, isso que faz os jogos divertidos.


O Natal na casa da Lua foi show, eu estava muito cansada por causa dos preparativos mas, me diverti muito. Brincadeiras foram muito legais e todos participaram, o Gil levou o penico rosa (pense nele usando) a Li ganhou o celular (disputadíssimo) e a Lua ganhou muitos presentes, eu ganhei chocolate e a maquina fotográfica ( algo que eu sempre quis, mas tinha que ser de verdade) fizemos o amigo secreto e adorei o presente, pensei que a minha amiga secreta não gostasse do que eu fiz para ela, que bom que ela gostou.
O paizinho pintou um lindo quadro, é muito legal esse tipo de amigo secreto. A Neyla apareceu com o Edu e o Léo eles também participaram das brincadeiras.



Sem comentários: