domingo, setembro 19, 2004

Cara!!!
Estou feliz da vida, fiquei sabendo que uma pessoa de quem eu gostei de cara quando conheci no fianl de semana passado me achou parecida com a Phibbes (acho que é assim que se escrevi) do Friends, eu adoro ela. Legal conhecer pessoas novas. Estou louca para fazer novos amigos, se alguém estiver afim de me conhecer, coloca um post aqui. Realmente quero fazer novos amigos. Isso é uma delicia! Adorei também o comentario dele dizendo que eu e a turma (Clube dos cinco) não pareciam amigos para ele e sim uma familia. Acho que a gente realmente ultrapassou esse estagio de amizade e hoje somos uma familia. Tiramos umas fotos lá e se der eu coloco aqui. Cada dia que passa eu acho que estou evoluindo meu eu interior e isso é muito importante para mim. Cansei de picuinhas!!! Estou organizando com uns amigos um grupo de leitura assistida e quem estiver interessado comenta, que eu mando um e-mail para ti explicando melhor.

Sem comentários: