sexta-feira, dezembro 29, 2006

Esses dias tenho meditado sobre a vida, acho muita loucura porque hoje vejo que sou alguém completamente diferente do que era à 10 anos atras. É outra vida, outros sonhos... Não estou reclamando que não sou feliz, porque descobri ambém que felicidade se conquista, mas que parece outra vida, com se vivessemos varias vidas dentro de uma só.
Bom, vou procurar não reclamar, mas sim mudar o que me parece obsoleto. É descobrindo como viver que vivemos bem.
O ano está acabando e vai começar um novo, é umm ciclo que se inserra e outro que começa. Desejo felicidades a todos que amo, boa sorte a pessoas que conheço, que meus inimigos vivam bem a vida deles bem longe da minha e quem eu não conheço tenha muita paz em 2007.
Tenho uma dica, que tal pegarmos um espelho e quando olharmos nosso reflexo perguntamos quem somos? Seria um bom execicio de reflexão para 2007.

Sem comentários: