terça-feira, julho 07, 2009
















Cortejo.



















Data de nascimento e morte do astro.






















Estádio onde será velado o corpo para os fãs.
























Carruagem que foi levado o corpo no cemitério.





















Cemitério em que ele será enterrado.











Velorio do Michael Jackson



Los Angeles (EUA) - Parentes e amigos de Michael Jackson iniciaram o velório do corpo do astro por volta do meio-dia no cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood. A cerimônia deverá durar cerca de uma hora. Em seguida, o corpo irá para Staples Center, onde haverá uma grande cerimônia pública com a presença de artistas e fãs do cantor. Mais de 17 mil pessoas devem ir à área reservada pela Polícia ao redor do Staples Center e do adjacente teatro Nokia onde acontecerá a homenagem pública na qual estarão artistas como Mariah Carey, Stevie Wonder e Lionel Richie.
Cerca de 3,2 mil policiais farão a segurança. O departamento de Polícia de Los Angeles mostrou sua preocupação com a inundação de pessoas que devem ocupar as ruas divisórias ao ginásio Staples Center, onde acontecerá a cerimônia, com a intenção de se aproximar o máximo possível ao evento de adeus ao "rei do pop". As autoridades fecharam o espaço aéreo em 1,5 quilômetro em torno do Staples Center, como medida de precaução para evitar acidentes, diante da grande quantidade de helicópteros que sobrevoarão a cidade, muitos deles contratados por meios de comunicação em uma tentativa de obter as melhores imagens.
As autoridades pediram publicamente que fossem ao ginásio apenas as pessoas com entrada, mas é de esperar que muitos ignorem as instruções oficiais e se dirijam à área, em alguns casos, à procura dos ingressos. As entradas chagaram a até US$ 10 mil em um leilão na internet, apesar destas atividades ilícitas terem sido vetadas progressivamente por portais como eBay e Craigslist.




















Sem comentários: