quarta-feira, julho 01, 2009

Se eu fosse me apaixonar novamente escolheria você.
Você me trouxe lembranças tão boas. De tempos em que o amor era algo inocente, romântico, puro. Fez lembrar de alguém que supostamente eu deveria ter amado pela minha vida toda. Teu jeito moleque, menino. Quase selvagem. Solto pela noite, em uma festa, apaixonado e apaixonante.
Posso descrever teu olhar carente, meio morto. Amei muitos caras como você, loucos por colo.
Não sei como é seu nome e acho que é melhor assim.
Puxa, como você se parece com ele. De certa forma, estou vendo um futuro que joguei fora. Mas eu nunca fui a menininha que ele queria que eu fosse. As vezes penso como poderia ter sido.
Você é lindo e nem sabe, não pude deixar de olhar para você. Acho que deu para perceber porque fugi do seu olhar. Lembro que já fui selvagem como você, é difícil domar alguém assim, cheio de energia. Ainda tenho essa alma selvagem, por isso te reconheci como igual. Não podemos negar nossa essência. Mesmo quando mudamos.
Menino, você realmente mexeu comigo.

Sem comentários: